Currículo norte-americano e bidiplomação Brasil/EUA

High School (9º AO 2º ANO)

Acesso às melhores universidades do mundo.

Currículo norte-americano e bidiplomação Brasil/EUA, dando acesso às melhores universidades do mundo.

Com professores de língua nativa inglesa, o aluno estuda em um ambiente de imersão, a partir do 9º ano do Ensino Fundamental ou da 1ª série do Ensino Médio, disciplinas oficiais do currículo americano como Oratória, Debate, Literatura, Economia, Marketing, História, Governo, Redação para o Pensamento Crítico, Saúde, Planejamento de Carreira, Preparação para a Universidade, entre outras. As matérias do currículo do Colégio Nacional foram reconhecidas e são transferidas para o currículo americano, compondo o número de créditos necessários à graduação oficial de High School junto aos órgãos reguladores dos Estados Unidos.
As aulas são no período da tarde e todo o material didático e diplomação são fornecidos pela High School Education (HSE), em parceria com a University of Missouri (Mizzou).

Estudar o currículo brasileiro e americano sem sair de Uberlândia

Pioneiro na região do Triângulo Mineiro, o Colégio Nacional associou-se à HSE (High School Serviços Educacionais) para lançar o primeiro High School da região. O programa permite que os alunos de Escolas brasileiras estudem, dentro da própria instituição, disciplinas do Currículo de Ensino Médio Americano (High School), paralelamente às disciplinas do Currículo Brasileiro.

Com professores estrangeiros, a vivência real da língua

Com professores de língua nativa inglesa, o aluno estuda em um ambiente de imersão, a partir do 9º ano do Ensino Fundamental ou da 1ª série do Ensino Médio, disciplinas oficiais do currículo americano como Oratória, Debate, Literatura, Economia, Marketing, História, Governo, Redação para o Pensamento Crítico, Saúde, Planejamento de Carreira, Preparação para a Universidade, entre outras. As matérias do currículo brasileiro da Escola Parceira são reconhecidas e transferidas para o currículo americano, compondo o número de créditos necessários à graduação oficial de High School junto aos órgãos reguladores americanos.

Os alunos são cuidadosamente acompanhados por uma equipe de professores estrangeiros nas salas de aula do Brasil e coordenadores especializados na gestão do High School em suas escolas, que contam com o suporte diário do time pedagógico-operacional da HSE. Todo o material didático também é fornecido pela HSE, em parceria com a universidade americana.

Entre em contato agora mesmo.