PROGRAMAS E PROJETOS

Inovação

CULTURA MAKER – Em todos os segmentos da Educação Básica temos projetos que levam os estudantes a colocar a mão na massa, estimulando a criação. Na Educação Infantil e Fundamental 1, com hortas, culinária e outros projetos, no Fundamental 2, com Espaço Maker e laboratórios diversos, no Ensino Médio, com o Inov@Naça.

PENSAMENTO COMPUTACIONAL – No Fundamental 6º ao 9º ano, os estudantes têm aulas de programação e raciocínio lógico com o objetivo de entender o funcionamento das tecnologias da 4ª Revolução Tecnológica.

MATERIAL DIGITAL – Utilizado no Fundamental 6º ao 9º ano e no Ensino Médio, em parceria com a Geekie One, traz um conteúdo robusto e flexível, que propicia aprendizagem ativa, análise de dados e personalização da aprendizagem.

INOV@NAÇA – Baseado em 5 pilares: Cidadania, Sustentabilidade, Inovação, Empreendedorismo e Educação Financeira, o Inov@Naça leva aos estudantes do Ensino Médio uma oportunidade de vivenciar um ambiente de inovação único.

APLICATIVO NAÇA – Permite o acesso a diversas funcionalidades como solicitações, consulta ao calendário, acesso a boletos, horários, notas e muito mais.

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