Notícias - Copa do Mundo 2014

Manifesto #AcreditoNoBrasil

Avatar_Facebook (1)

Estamos felizes com a Copa do Mundo. Os olhos do planeta estão aqui. No Brasil, além de nós, 600 mil visitantes estarão inspirando e expirando futebol 24 horas por dia, durante 30 dias. 

Sabemos que nosso país precisa progredir em diversos aspectos. Por exemplo: além das melhorias destinadas à Copa do Mundo, outras obras públicas estão sendo feitas, mas muitas estão atrasadas e até paradas. Não podemos deixar de olhar para todas elas com cuidado. Pensando nisso, com a ajuda de um grupo de alunos, criamos o projeto “Fique de Olho”, uma ferramenta que nos ajudará a acompanhar mais de perto estas questões.

Por outro lado, não podemos fechar os olhos para essa festa tão aguardada! Há tempos crescemos e nos tornamos uma nação respeitada. Vamos continuar mostrando para o mundo que o Brasil não é grande só no tamanho, mas na gentileza, na receptividade, na simpatia, na alegria e, principalmente, na torcida – e esse é o verdadeiro “jeitinho brasileiro”!

Escale sua alegria, substitua as críticas e deixe no banco o mau humor. Vamos dar as boas vindas à Copa do Mundo e acompanhar o que ela deixará de bom pro nosso país, além da taça, é claro! O nosso país tem tudo para se superar em campo e fora dele. A gente acredita, e você? Acesse: www.nacionalnet.com.br/acreditonobrasil ! Confira também o nosso tumbrl: ofutebolamaobrasil.tumblr.com ;)