Notícias - Papo Cabeça #AcreditoNoBrasil

Post [8]_AcreditoNoBrasil_ProibidoO Papo Cabeça #AcreditoNoBrasil acontece HOJE, 18 de setembro, no Castelli Master, em Uberlândia.

Trata-se de um evento para falar de política e não sobre os políticos. De caráter nobre, foi motivado pela necessidade urgente de envolver nossos jovens nas questões que norteiam a administração de nosso país. Precisamos que eles adquiram consciência do quão relevante é sua participação e sua capacidade de mudança, pois somente assim podemos manter a esperança de vivermos em um país justo e próspero para todos.

Pedimos, então, veementemente, a colaboração dos candidatos e suas equipes no sentido de resguardarem o propósito do evento, não ultrapassando a barreira da ética e do bom senso, garantindo, assim, o êxito de tão relevante momento. Para isso, fica determinado que não serão permitidos quaisquer comportamentos que configurem propaganda eleitoral, entre eles os que seguem:

 

1. Não será permitida a entrada com bandeiras, bottons, santinhos de candidatos e/ou partidos políticos.
2. Não será permitida a entrada de grupos com camiseta de candidatos e/ou partidos políticos.
3. Em nenhuma hipótese qualquer candidato a eleição ou representante de partido poderá fazer uso do microfone em benefício próprio ou para descreditar um concorrente.
4. Demais situação não citadas acima, se julgadas indevidas pela organização do evento, também poderão ser coibidas e seus responsáveis retirados do evento.

Certos da compreensão e cooperação de todos, agradecemos.
Organização #AcreditoNoBrasil 

 www.nacionalnet.com.br/acreditonobrasil