Notícias - Nota de Falecimento

1011331_342418005890228_1953031515_nÉ com grande pesar que o Colégio Nacional informa sobre o falecimento, aos 49 anos,  do educador Selmo Alessandro Alves, mais conhecido como Selmão. Professor de Química, coordenador de equipes e criador de projetos, ele tinha um grande coração e não deixava de acreditar na bondade das pessoas e do mundo, nos valores familiares e na educação como forma de fazer com que tudo melhorasse. 

Embora seu ensino fosse movido por equações e elementos químicos, era mais conhecido por todos ao seu redor por seu abraço carinhoso. O “abraço do Tio Selmão” era tido por muitos como uma experiência de imersão no grande amor que havia dentro dele. Neste momento de dor, pedimos que Deus conforte os amigos, familiares e alunos que cruzaram o caminho deste ser iluminado e que ele, onde quer que esteja,  possa descansar em paz.

Agradecemos a oportunidade e o tempo de convívio com o Tio Selmão, por seu respeito, carinho, dedicação, sabedoria, docilidade, sensibilidade e amor ao próximo.

Desejamos os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.