Notícias - Foi só animação na abertura da Interclasse de futsal!

IMG_7554Hoje pela manhã, das 09h30 às 10h45, foi realizada a cerimônia de abertura da Interclasse de Futsal do Naça. O evento começou com a entrada das bandeiras. A estudante Cecília de Ávila (3ºMi) conduziu a bandeira do Brasil, Vitor Tavares (1º Épsilon) levou a de Minas Gerais, Júlia Guedes (2ºDelta) entrou com a de Uberlândia e Luana (1º Épsilon) encerrou trazendo a bandeira do Colégio Nacional. Em seguida entraram as 16 equipes identificadas por uma placa com nome da turma. 

Giovana Borges, aluna do 2º aluno, entrou com a tocha olímpica, um exemplar original da passagem pela região. Pablo Crosara (3ºMi) realizou o juramento dos atletas, que buscou reavivar o espírito de competição e de entendimento característicos das competições esportivas. As torcidas estavam agitadas, demonstrando toda a empolgação frente às possibilidades do evento. Todos no recinto ficaram em silêncio para a execução do Hino Nacional Brasileiro.

Logo depois, a estudante Maria Fernanda Salamanca Carvalho (3º Delta) realizou uma apresentação de Karatê, na qual demonstrou toda a perícia de uma atleta profissional do ramo. O Grupo de Teatro do Nacional apresentou uma montagem com ênfase nas palavras que haviam sido penduradas nos ambientes do colégio e que representavam coisas boas, empecilhos e barreiras, de modo a colocar as negatividades de lado e alcançar os objetivos individuais. O professor Alan entregou a premiação à equipe do 2º Delta, que venceu na categoria “Melhor Torcida” e o diretor Robson Carneiro declarou abertos os Jogos Interclasse de Futsal.

Confira as fotos abaixo: