Notícias - Naça 2017: Tudo novo de novo

rondon

2017 vem cheio de novidades. Sabemos bem onde queremos chegar e cada passo sempre será rumo à realização do nosso Propósito. Temos trabalhado nesses 30 anos em busca da excelência na educação. Por isso sonhamos, estudamos, pesquisamos, melhoramos, mudamos, renovamos, transformamos, inovamos e também conservamos e preservamos não só porque julgamos importante, mas porque acreditamos que a vida é movimento, é possibilidade, é realização.

O próximo ano está sendo cuidadosamente preparado com muitas possibilidades: mais conforto, mais praticidade e, claro, mais eficiência. Serão seis unidades do Colégio Nacional em Uberlândia, todas com a qualidade do Programa Educacional “Tem Jeito Sim” e a singularidade própria de cada nível de ensino.

Infantil e Fundamental 1 - consolidação dos projetos “Eu” e “Eu Em” – o direito das crianças de serem respeitadas, ouvidas e estimuladas a descobrir sempre por meio de um currículo integrado, focado nas linguagens, na valorização da cultura e na interdisciplinaridade.

Fundamental 2 - projeto “Eu Com”. Forte na essência, fundamenta os conceitos e os procedimentos para a construção do saber e assegura as habilidades socioemocionais e cognitivas tão necessárias para o aprofundamento futuro.

High School – é outra super novidade. A possibilidade de, a partir do nono ano do Ensino Fundamental e, em um ambiente de imersão, ter as disciplinas do Currículo Oficial Americano trabalhadas junto ao Currículo do Colégio Nacional, reconhecido e convalidado pelos órgãos reguladores americanos, gerando dois certificados: o brasileiro e o internacional. Dá pra acreditar? É uma oportunidade de ouro.

E tem mais: no projeto “Eu Para” do Ensino Médio, primeiros e segundos anos, além do currículo elementar, ofereceremos disciplinas eletivas como Empreendedorismo, Mídias digitais, Programação e Educação Financeira, em que serão estimuladas várias habilidades necessárias no mundo corporativo. O Terceiro Personalizado, com carga horária maior, identificará as necessidades específicas de cada estudante, investirá na orientação, incentivará o estudo personalizado e o aprendizado aprofundado e constante.

Um lançamento especial está sendo cuidadosamente preparado ainda para 2017: o Naça Baby. Receberemos os bebês a partir de 4 meses de vida em um ambiente acolhedor, seguro e generoso que trará tranquilidade às famílias e exercitará todos os direitos das crianças na primeira infância. Aguardem!

O nosso Pré-vestibular, que deu origem a tudo isso, continua sua trajetória de sucesso e liderança em aprovações. Agora com o Enaça, nos enche de orgulho ao contribuir com o acesso de jovens das escolas públicas às melhores universidades brasileiras.

É isso aí. Temos Propósito e queremos todos com a gente. Acreditamos que Tem Jeito Sim e por isso investimos em fazer sempre mais e melhor. Formar e transformar a fim de contribuir para a edificação de pessoas de bem, comprometidas consigo e com o outro, felizes, realizadas e ávidas por um mundo melhor.

A Escola de referência que estamos criando é uma Escola de Direitos, que respeita o estágio de cada etapa do desenvolvimento do estudante numa elaboração saudável do seu projeto de vida. Assim, esperamos inspirar uma geração de PORTAS ABERTAS PARA O MUNDO!

#FaçoParteDessaHistória #NaçaNovoDeNovo