Notícias - Unidade Rondon é inaugurada

Snapchat-1573256748A nova unidade do Colégio Nacional em Uberlândia foi inaugurada, hoje às 07h30, com toda pompa e circunstância. Os estudantes foram recebidos com a música da Orquestra Quianzala e da cantora Daniela Ferr, que apresentaram de Tim Maia à música-tema do seriado “Game of Thrones”. Cada aluno pôde tirar uma foto na cabine da Magic Eventos, que depois era impressa e entregue como lembrança. Os usuários do SnapChat também foram surpreendidos com um filtro geográfico especial, que celebrava a Volta às Aulas. 

A equipe administrativa deu uma palavrinha com os estudantes e os pais que estavam presentes no momento. Os sócios-fundadores Stoessel Ribeiro e Thomé Caires falaram sobre como a aquisição da nova unidade ficou marcada na história do Naça e impeliram os jovens a estudarem bastante para adquirir os conhecimentos necessários para alcançar o sucesso, tanto nos processos seletivos para adentrar à universidade, quanto no futuro profissional.

A cerimônia se encerrou com a entoação do Hino Nacional Brasileiro acapella por Daniela Ferr e com o corte simbólico da fita vermelha junto à escada. Em seguida, os estudantes entraram para as salas e começaram a caminhada em busca do saber no Colégio Nacional. 

Confira as fotos do evento abaixo: