Notícias - X Edição da Simuna tem um final emocionante

???????????????????????????????

Depois de quatro dias de debates, discussões e resoluções, a Simuna chegou ao fim em um evento cheio de emoção. Os participantes foram convocados para a Cerimônia de Encerramento pelo Grupo de Percussão de estudantes de Música da UFU. A Coordenadora de Projetos Sandra Nunes abriu o momento com a montagem da mesa, formada por professores e diretores da escola. A seguir, cada Comitê anunciou suas menções honrosas e destaques, levando os participantes ao delírio.

No terceiro dia do evento, uma crise humanitária fictícia exigia dos estudantes que se engajassem na obtenção de caixinhas de água de coco. Reunindo esforços, os simunáticos conseguiram obter cerca de 5500, que serão doadas para o Hospital do Câncer de Uberlândia. Por fim, após uma belíssima apresentação de “Imagine”, de John Lennon e a declaração de encerramento feita pelo Secretário Geral Caio Rodrigues, o grupo de percussão se apresentou novamente enquanto os participantes se deliciavam em um coquetel.

O aprendizado da Simuna tem a ver com a tolerância, a empatia e o sonho de ver um mundo melhor, que com certeza será levado para a vida de cada um que esteve nos quatro dias do evento. Uma vez simunático, sempre simunático!

Confira fotos do evento: