Notícias - Banda Goma é a vencedora do 9º Concurso de Bandas Minas Music

19452891_1904369966485703_8204677010716216214_oUm fim de semana cheio de música e agitação, assim foram os dois dias de realização do 9º Concurso de Bandas Minas Music. Após a realização de uma triagem, no sábado (24), a partir das 16h, começaram os shows com as seis bandas finalistas, no estacionamento do Uberlândia Shopping. Durante todo o evento foi realizada uma votação popular para definir quais seriam as vencedoras.

Em terceiro colocado ficou Diano Ilha, recebendo um crédito de mil reais em instrumentos musicais e o troféu. O rock da banda Efeito Reverso conquistou o público e ficou em segundo lugar, ganhando uma sessão de fotos da banda, dois mil reais em instrumentos musicais e o troféu. Mas o grande prêmio da noite ficou com o pop suave da banda Goma, que, além de todos os outros prêmios, ganhou a gravação de um videoclipe e uma apresentação de abertura para as bandas Multus e Suricato. A noite do sábado fechou com o show da banda Minimal, vencedora da última edição do festival, em 2015.

No domingo, a música voltou a contagiar o palco do evento com o tão esperado show da banda vencedora, a Goma, que tocou músicas autorais, além de alguns sucessos consagrados. A banda Multus trouxe algumas músicas novas que estarão presentes em seu EP além de sucessos do pop rock nacional. Para encerrar, a simpatia da banda Suricato contagiou os presentes no festival e mostrou porque a música consegue reunir multidões. O professor de Química Anderson Carneiro representou o Colégio Nacional como um dos jurados da competição.

Confira fotos do evento: