Notícias - Middle School e High School realizam prova de proficiência

Além do High School, o Colégio Nacional vai oferecer, em 2018, o Middle School. O programa é voltado aos estudantes do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental II e apresenta um currículo integrado de Ciências e Humanas, expondo os estudantes ao conceito de “Glocal” (análise de temas globais e locais). 

Como um programa de imersão para alunos que não têm o inglês como língua materna, os estudantes desenvolvem a linguagem de maneira contínua através da leitura, da escrita, da fala e da audição. O objetivo é torná-los mais hábeis com a língua inglesa, mais críticos e mais hábeis na resolução de problemas. Os alunos que concluem o programa com sucesso recebem um certificado da University of Missouri e têm acesso direto ao Programa High School.

A prova de seleção para os dois programas (Middle e High School) será realizada no dia 19 de setembro, às 15h, na Unidade Rondon. Para participar não há nenhuma inscrição, basta o estudante manifestar interesse em fazer o teste e comparecer ao local na data e hora da aplicação. Os resultados serão divulgados a partir do dia 03 de outubro, via carta. Segundo a coordenadora do Programa High School do Colégio Nacional, Aline Palivonas, “é uma oportunidade de testar o nível de inglês e pleitear uma vaga neste projeto tão interessante”.

 

INFORMAÇÕES

e-mail: alinehs@nacionalnet.com.br

telefone: (34) 4009-5900

whatsapp: (34)99664-5016