Notícias - Século XXI: Eu na faculdade, eu no trabalho, eu no mundo.

 

A youtuber Jout Jout é uma das atrações do evento.

O Colégio Nacional realiza, no dia 28/11 (terça-feira), um debate sobre os acontecimentos atuais e expectativas relacionadas à carreira profissional, currículo, profissões em alta e em queda etc. Três debatedores conduzirão o evento segundo seus estudos e expertises. São eles: 


Jout Jout Prazer

Julia Tolezano é vlogueira, escritora e jornalista, possui mais de 1,1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube. Em 2016 publicou seu primeiro livro, “Tá Todo Mundo Mal”, pela editora Companhia das Letras, que se tornou um dos mais vendidos do país e com o qual participou da Bienal do Rio de Janeiro. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, começou a gravar vídeos para o YouTube em 2014 e em 2015 estourou com o vídeo “Não tira o batom vermelho”, onde aborda questões feministas. Atualmente percorre o país debatendo com adolescentes sobre o comportamento do profissional do futuro.

Demétrio Magnoli

Jornalista pela Escola de Comunicação e Artes da USP, comentarista de política internacional no Jornal das Dez da Globo News, analista político nos periódicos O Globo e Folha de S.Paulo. É doutor em Geografia Humana pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, integrante do Grupo de Análise da Conjuntura Internacional do Instituto de Relações Internacionais da USP.

André Gomyde

Especialista em desenvolvimento econômico e em inovação, preside a Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas. É conselheiro no Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia da Presidência da República. Executivo com experiência em gestão de equipes e projetos complexos nos setores público e privado, com atuação na organização e desenvolvimento de projetos estruturantes, como PPP de iluminação pública, parque tecnológico, cidades inteligentes, túnel subaquático, oceanário, entre outros.

 

Para se inscrever, clique AQUI.

Imprima ou salve o pré-ingresso gerado no Sympla e apresente-o, a partir de 23/11, em uma das unidades do Colégio Nacional ou na loja Spiral do Center Shopping, juntamente com 1 litro de leite longa vida*, para retirada do ingresso definitivo. 

Somente o ingresso definitivo garantirá sua vaga no evento.

* Os leites arrecadados serão doados a instituições carentes de Uberlândia.