Notícias - Estudantes e educadores da Unidade México fazem reflexão sobre 2017.

A Unidade México realizou, nesta manhã (06/12), uma atividade artística e cultural para refletir sobre o ano de 2017. Segundo o diretor Wagner Machado, “a intenção era relembrar o que foi vivido e sonhar com coisas boas para 2018”. A atividade foi realizada no pátio central da escola com professores, estudantes, equipe de coordenação, inspetores, secretaria e serviços gerais.

Um palco aberto foi disponibilizado para todos que desejassem expressar a sua arte/dom/habilidade. Durante a manhã, estudantes e professores cantaram, dançaram, agradeceram pelas conquistas, declamaram poemas ou realizaram algum tipo de expressão artística. O exercício terminou com uma obra coletiva. Com tinta nas mãos, todos deixaram sua própria marca no espaço.

“Interessante é perceber que muitos foram marcados positivamente pelos inúmeros encontros que tivemos em nesse ano. Fica uma sensação de que conseguimos acolher muito bem todos que estão ou que passaram pelo colégio. Foi sincero, significativo e genuíno, o resultado não poderia ter sido diferente”, finalizou Wagner.

Confira fotos da atividade: