Notícias - Comunicado importante – Volta às aulas 2018

Caros pais e responsáveis,

é tradição do Colégio Nacional a reforma anual de seus espaços físicos em períodos de férias escolares. Contudo, temos sempre menos de 60 dias para isso e, quando as obras são mais complexas, como este ano, a conclusão é realmente um desafio. Contamos ainda, com chuvas incessantes e as férias coletivas de alguns fornecedores, que também comprometeram o cronograma.

Estamos ampliando áreas de convivência, anfiteatros, salas de algumas unidades, construindo vestiários onde ainda não existiam, adequando as cozinhas às normas da Vigilância Sanitária para o fornecimento do lanche coletivo, entre outras benfeitorias, que visam unicamente o bem-estar e melhor aproveitamento de nossos estudantes.

Em função disso, alteramos a data de início das aulas do ensino regular, porém sem grandes modificações no calendário. São apenas sete dias letivos a serem deslocados e, como já tínhamos alguma folga na programação anterior, as alterações serão mínimas.

Contamos com a compreensão de todos.
Em breve, vocês receberão o novo calendário.

Muito obrigado.