Notícias - Praia Clube/ Colégio Nacional Handebol é vice-campeão da Copa Anápolis!

Com cerca de 900 atletas e 65 times vindos de cinco estados e do Distrito Federal, a Copa Anápolis de Handebol chegou ao fim no Domingo de Páscoa (01/04), consagrando o Praia Clube/ Colégio Nacional como vice-campeão do torneio na categoria Juvenil. A equipe jogou contra times como o IF Goiano – Campus Ceres – vencendo a partida por 28 a 09 -, AFASC Frutal, entre outros, com bastante esforço e uma boa vantagem de gols. 

Os jogos foram realizados nos ginásios Newton de Faria e Carlos de Pina e no Complexo Gracinda Maria da Pina, todos localizados na cidade goiana de Anápolis. O campeonato abrangeu as categorias Infantil, Cadete, Juvenil, Junior e Adulto, entretanto, o Naça participou apenas da categoria Juvenil. Segundo o técnico César Bernardino, o campeonato foi uma excelente oportunidade de testar a equipe e, devidas as condições, chegar ao pódio foi uma vitória. 

“Ali tinham equipes com 4 ou 5 anos de treinamento, já o Praia Clube/ Colégio Nacional tem apenas um mês de existência”, disse César. O time se mostrou entrosado e pronto para outros campeonatos, como os JEMG, o mineiro e o brasileiro. “Estamos no caminho certo”, finalizou o técnico.