Notícias - Estudantes do Naça Business recebem certificado de conclusão do curso.

Focado em temas como Empreendedorismo, Inovação, Finanças e Comunicação, o Naça Business foi realizado nos meses de maio e junho, com o objetivo de despertar as possibilidades latentes dos estudantes para as oportunidades futuras no mercado. 80 alunos do Ensino Médio do Colégio Nacional participaram do curso, que foi realizado em parceria com a HC&T Educação Corporativa. 

Ontem (13/08) estes alunos receberam a certificação de conclusão. Em meio a um coquetel, organizado para celebrar a conquista dos jovens participantes, eles foram diplomados e puderam conversar com os irmãos Luis Carlos e Fernanda Faria, jovens empreendedores e diretores do Grupo Balux. 

O momento foi perfeito para conhecer um pouco mais sobre empreender na prática. Os alunos puderam trocar experiências e saber detalhes sobre o caminho percorrido pelos empresários até o sucesso profissional. Ações como esta visam proporcionar aos estudantes aprendizado para a vida cotidiana, para além das fronteiras do conhecimento didático. 

Confira fotos do evento: