Mani
festo

Como o tempo voa! Há 30 anos, nosso sonho era reinventar a educação para reinventar o mundo: formar pessoas autônomas, cidadãs e criativas para uma sociedade mais justa, inovadora e solidária. Ao longo desse tempo, milhares de pessoas nos ajudaram a construir esse novo projeto, compartilhando com a gente suas histórias e sonhos e levando esse propósito para além dos muros da escola.
Essa conquista só foi possível porque tentamos, erramos e aprendemos muito, sempre juntos, sempre unidos. E, hoje, afirmamos com orgulho: são 30 anos e isso é só o começo, é

apenas a nossa infância! Mas, mais importante que lembrar o que passou é olharmos para frente, continuarmos juntos, sonhando, acreditando que tem jeito sim e buscando disseminar cada vez mais o bem comum por meio da educação.

E, para comemorar essa data especial, decidimos conectar gerações de alunos, ex-alunos, pais, colaboradores e ex- colaboradores do Naça por meio de plataformas digitais, eventos e encontros, em que vamos relembrar histórias, dividir projetos, estender ações para a comunidade e manter sempre vivo o nosso propósito de educar para sempre. Além, é claro, de festejar muito!

Descubra