Mani
festo

Como o tempo voa! Há 30 anos, nosso sonho era reinventar a educação para reinventar o mundo: formar pessoas autônomas, cidadãs e criativas para uma sociedade mais justa, inovadora e solidária. Ao longo desse tempo, milhares de pessoas nos ajudaram a construir esse novo projeto, compartilhando com a gente suas histórias e sonhos e levando esse propósito para além dos muros da escola.
Essa conquista só foi possível porque tentamos, erramos e aprendemos muito, sempre juntos, sempre unidos. E, hoje, afirmamos com orgulho: são 30 anos e isso é só o começo, é

apenas a nossa infância! Mas, mais importante que lembrar o que passou é olharmos para frente, continuarmos juntos, sonhando, acreditando que tem jeito sim e buscando disseminar cada vez mais o bem comum por meio da educação.

E, para comemorar essa data especial, decidimos conectar gerações de alunos, ex-alunos, pais, colaboradores e ex- colaboradores do Naça por meio de plataformas digitais, eventos e encontros, em que vamos relembrar histórias, dividir projetos, estender ações para a comunidade e manter sempre vivo o nosso propósito de educar para sempre. Além, é claro, de festejar muito!

O que já
rolou
este ano

28.jun

Festival MPB de
Uberlândia

A equipe Naça teve um espaço reservado para compartilhar esse momento com os amigos e colegas de trabalho. Ao final, em homenagem aos professores, foi exibido um vídeo com fotos de vários profissionais que marcaram a história do Colégio.

O Festival de MPB é apenas o primeiro de vários eventos culturais que o Colégio Nacional apoiará em comemoração aos 30 anos de sua história.

Festival MPB de Uberlândia Veja as fotos
Concurso de bandas festival de arte Naça Veja as fotos
17.jul

Concurso de bandas
festival arte Naça

As bandas Tribo Urbana, Bóhrio, Toca Salve e Purcuatro subiram ao palco do Festival Arte Naça para disputar a preferência do público e dos jurados. Os shows aconteceram na unidade do Ensino Médio. Com apresentação da música autoral "Navegante", a grande vencedora da noite foi a banda Purcuatro que além levar o troféu de campeão para casa, carimbou o passaporte direto para a final do Minas Music que aconteceu dia 26/07, no Groove.

17.jul

Cores

Vamos colorir o futuro do Naça? Este era o slogan do evento Cores que teve como objetivo reunir os funcionários administrativos para traçar os novos rumos do Colégio. Dinâmicas, palestras e debates fizeram parte das atividades. Uma confraternização finalizou o evento na unidade do Ensino Médio.

Cores
Show Biquini Cavadão Veja as fotos
07.ago

Show Biquini Cavadão

A abertura do show do Biquini Cavadão foi marcada pela apresentação dos vencedores do 8º Concurso de Bandas Minas Music, a banda uberlandense Minimal. O Naça aproveitou a oportunidade para presentear todos os funcionários administrativos que também fazem parte dos 30 Anos de história do Colégio.

28.ago

Festival Uberlândia Pop

O Festival Uberlândia Pop aconteceu na arena Race do Clube Caça e Pesca. Além da apresentação de bandas regionais deste seguimento, também subiu ao palco do Udi Pop os cantores Humberto Gessinger e Pitty além das bandas Onze:20 e CPM 22. Muitos funcionários e professores marcaram presença no Camarote do Naça.

Cores Veja as fotos
Festival mudante
20.set

Festival mudante

Com o tema “Sonhar”, o Festival de Música, Dança e Teatro de Uberlândia (Mudante), chegou em sua 4ª edição, com apresentações no Center Convention. O Colégio Nacional mais uma vez apoiou o evento como forma de incentivo à cultura na cidade. O Mudante trouxe a Uberlândia as apresentações do cantor Agnaldo Rayol, do grupo Voz e Poesia, com a peça “Cartas Poéticas”, e de bailarinos da cidade que integram as companhias Talentos, TerraCotta, Leandro Theodoro e Vórtice, além da bailarina Cris Cabral.

24.set

Premiere documentário

São 30 anos de Colégio Nacional e uma infinidade de histórias para contar. Amizades, conquistas, tombos, aprendizados, saudade. Tudo isso em um documentário especial que você não pode perder!

Premiere documentário
Descubra