REPESCAGEM – 2º FESTIVAL NACENA

A grande final do 2º Festival NaCena está quase chegando. Algumas obras, infelizmente, não passaram pela primeira seleção, mas você pode dar uma segunda chance para os trabalhos abaixo. O vídeo que tiver mais likes ganhará a última vaga. O prazo para votação será até às 18h de segunda-feira (16/11) e o resultado será divulgado às 20h.
IMPORTANTE: para deixar seu voto, basta clicar no nome do vídeo na tela, abri-lo no youtube e deixar um LIKE.
Uma menina tenta entender como se sente em relação ao isolamento e suas consequências, o que abre cena, tanto para sua positividade, quanto para suas inseguranças, que ganham vida nessa peça. Através desses dois novos personagens ela expressa suas preocupações e vontades, que acabam resultando em um sentimento de impotência. Diante disso ela prova que não se pode ser feliz 100% do tempo, mas que também há esperança em momentos sombrios.
O personagem principal é um jovem que tem que ficar isolado em casa por meses, ele se sente muito solidário e com saudade, é luta com suas emoções para não surtar.
Emoções transformadas em cores, o conhecimento tão colorido que me levou a uma imagem que cada dia se colore e se constrói mais. O isolamento muda tudo até a cor, a mistura e a pintura. O auto conhecimento promoveu a um arco-íris de ideias e visualizações, que cada dia diz e se mostra mais.
O dia a dia de uma pessoa que está na quarentena mostrando os sentimentos sentidos durante o isolamento.
A deusa grega Aurora mais uma vez se via frente a seu dever, abrir o caminho para o Sol, o chegar do alvorecer, entretanto, naquela manhã sentiu se solitária, não viu vida alguma junto a si, sentiu falta das almas se preparando para seus deveres. Os dias se passavam e ela continuava a esperar que os humanos voltassem a sair, livres como pássaros, agora presos em uma gaiola de tamanho mundial.
Uma garota que passa seus dias no seu quarto, e resolve demonstrar como é seus sentimentos diante disso.
Um diário sobre meu roteiro escrito para ele mesmo. Uma página do meu diário dedicada a descobrir qual será meu script e a tentativa de me reconhecer nele.
Preso num lugar escuro por causa das vozes.
O vídeo é uma expressão de sentimentos no momento atual de isolamento, no qual o texto, são frases de Anne Frank.
Esse vídeo retrata as atividades contumazes feitas por mim durante a quarentena e o conflito parental desencadeante nesse período. Todavia, ainda me mantenho jubilada perante às vicissitudes empíricas da vida.
Indivíduo vivendo isolado e desolado em tempos de pandemia.